Quarta, Novembro 21, 2018
   
Texto
      

Loucura ou desequilíbrios psíquicos curam-se com amor, preces e água fluídificada

Por Paulo França (*)

AIN (Agência Internacional de Notícias, International News Agency, leitores em 122 países, lectures in 122 countries) (**)

Publicado em 01o/07/2016, published in June 01st, 2016, 22h57min

Se os desequilíbrios psíquicos ou transtornos neuróticos atingem membros da sua família: não se assuste, mantenha a calma e respire fundo.

Abra inicialmente ou acesse pela Internet, o Evangelho Segundo Espiritismo de Allan Kardec e leia em voz alta essa prece:

Deus todo poderoso, dignai-vos dar-nos o poder de libertar ______ (nome da pessoa) do Espírito que o obsedia. Se entra em vosso desígnio pôr um termo a essa provação, concedei-nos a graça de falar a esse Espírito. Bons Espíritos, que nos assistis e vós, seu Anjo da Guarda, prestai-nos o vosso auxílio, ajudai-nos a desembaraçá-lo do fluido impuro que o envolve.

Em nome de Deus Todo Poderoso, pedimos ao Espírito malévolo que o atormenta, retirar-se.

Em casos graves de obsessão – que esteja partindo para subjugação e fascinação, seja firme para doutrinar o espírito obssessor, para que ele seja encaminhado para ser tratado em um plano superior. Aplique o passe magnético, que é a imposição de mãos sobre a pessoa, sendo um instrumento para transmissão de energia dos espíritos.

Como afirma o orador Divaldo Franco: “procure assistir comédias, rir é um ótimo remédio. Como é saudável conviver com pessoas saudáveis, otimistas e comunicativas. Seja gentil com todas e todos. Toda vez que vier um pensamento negativo, mude para um pensamento positivo. Todos somos capazes de inspirar amor. A pessoa não é obrigada a me amar, mas eu posso amá-la. A pessoa acaba amando a imagem ou aparência inicialmente, e depois descobre a pessoa”.

Paciência, amor e preces são o melhor remédio. Quando amamos realmente deixamos de ter desejos, passamos a ter emoções elevadas.

(*) Headhunter da Paulo França & Associados, Consultoria em Recursos Humanos.

(**) A AIN (leitores em 122 paises, Agência Internacional de Notícias, tem audiência de mais de 3.300.000 de acessos, www.soeconomia.com.br).

Copyright by Paulo França & Associados 2016. Essa matéria não pode ser reproduzida por qualquer meio, sem autorização da empresa controladora deste veículo de comunicação.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - skype: paulo.franca.pfcint

whatsApp e tim de São Paulo: 55.11.9.4779.8404

vivo: 55.11.9.4276.7188 - claro: 55.11.9.7648.8181

br.linkedin.com/in/paulofrancasoeconomia

twitter.com/paulofrancapfc

facebook.com/PauloFrancaSoeconomia

instagram: @paulofrancaoficial

Para mas informações, acesse https://www.youtube.com/watch?v=fnxmRZauQsE

Busca

REDES SOCIAIS

Anunciantes