Sexta, Setembro 22, 2017
   
Texto
      

Funcionamento do Banco

Viabilização de Negócios entre Patrocinadores e Patrocinados

O Banco de Patrocínios (www.bancodepatrocinios.com.br) - criado e presidido desde 2010, pelo Prof. Dr. Paulo França, consultor em assuntos governamentais, e de marketing e comunicação para desenvolvimento de negócios - é um banco de dados no formato de um balanço de uma empresa.

Do lado do "ativo" existem os contatos (networking), prioridades e perfil de patrocinadores, financiadores, investidores, clientes, anunciantes e doadores.

No "passivo" existem projetos, planos, produtos, serviços, eventos, veículos de comunicação e empreendimentos que precisam captar recursos e patrocínios para serem viabilizados comercialmente, institucionalmente ou em termos termos sociais e ambientais.

Missão

Viabilização financeira, econômica e no tocante à talentos humanos de empreendimentos, eventos, projetos, veículos de comunicação, planos de carreira, planos de negócios, dentre outros objetivos.

Objetivos

Realização de campanhas para captação de patrocínios, atração de investimentos, financiamentos, doações e anúncios para organizações privadas e públicas, artistas, músicos, veículos de comunicação, profissionais liberais, esportistas e modelos.

Implantação de políticas de patrocínios em organizações.

Elaboração e apresentação de cartas consultas, projetos e/ou planos de negócios junto ao BNDES, FINEP, FAPESP, BID, Banco Mundial, dentre outros financiadores, patrocinadores, investidores de risco, anunciantes e doadores.

e-mail para envio de projetos, planos e comunicação de patrocinadores: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

WhatsApp e Nextel de São Paulo: 11.9.4779.8404

ID, Rádio: 35*136*22335 - Skype: paulo.franca.pfcint

TIM: 11.9.5479.3716 - Vivo: 11.9.4276.7188

Claro: 11.9.7648.8181

 

Busca

REDES SOCIAIS

Anunciantes